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PERGUNTAS FREQUENTES

1. O que está incluído no preço?

 

Todas as comodidades incluídas no preço são listadas na categoria de apartamento no momento da reserva. Você pode verificar se os impostos já estão incluídos no preço, juntamente ao valor da diária no momento de realização da reserva. Estas informações também constarão no e-mail de confirmação enviado ao finalizar a reserva.

2. É possível realizar reservas sem cartão de crédito?

 

Alguns hotéis oferecem a possibilidade de realizar reserva sem dados de cartão de crédito, ficando a mesma garantida até às 18h do dia de entrada. Porém, para alguns hotéis, será necessário inserir dados de cartão de crédito válido para garantir sua reserva. É importante ressaltar que o cartão de crédito é uma garantia de sua reserva, mas o pagamento deverá ser feito diretamente ao meio de hospedagem reservado.

3. Tenho que avisar o hotel sobre minha chegada depois das 18h?

 

Caso não tenha informado dados de cartão de crédito como garantia de sua reserva, é necessário que avise ao hotel o horário previsto para chegada, já que pela política podem colocar seu quarto a disposição de outros clientes.

4. Como ter certeza de que minha reserva está confirmada?

 

Depois de finalizar o processo de sua reserva, o sistema apresentará uma página de confirmação da reserva, contendo todos os detalhes de sua reserva e o código de identificação da mesma. Com esses dados, você poderá consultar e administrar suas reservas em sua Área do Cliente. A confirmação de sua reserva também será enviada ao e-mail utilizado no momento de seu cadastro.

5. Como alterar e cancelar minhas reservas?

 

A administração de suas reservas é feita diretamente em sua Área do Cliente. Local onde poderá alterar e cancelar reservas, dentro dos prazos já previstos no momento de realização da sua reserva.

1. O que está incluído no preço? 

 

Todas as comodidades incluídas no preço são listadas na categoria de apartamento no momento da reserva. Você pode verificar se os impostos já estão incluídos no preço, juntamente ao valor da diária no momento de realização da reserva. Estas informações também constarão no e-mail de confirmação enviado ao finalizar a reserva.

6. Onde encontro Condições de Reserva?

 

Durante a realização de sua reserva você deverá ler e aceitar as Condições de Reserva. As mesmas acompanham os dados de sua reserva e são enviados no e-mail de confirmação.

7. Para que serve o código de reserva?

 

O código de reserva é o identificador de que sua reserva foi realizada. Você pode utilizar este código no momento de seu check-in para facilitar a identificação de sua reserva na recepção do hotel.

8. Onde encontro os preços?

 

Os valores de diárias são apresentados após selecionar as datas de sua estadia. Os preços são disponibilizados ao lado de cada categoria de apartamento disponível, variando também pelo número de hóspedes por apartamento.

9. O hotel solicita pagamento antecipado? 

 

A necessidade ou não de pagamento antecipado depende da política de cada meio de hospedagem, visto que o pagamento é realizado diretamente a ele.

10. É possível disponibilizar camas extras/berços para crianças no quarto?

 

É concedido cortesia para uma criança de até 6 anos de idade, quando hospedada no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis, com cama extra ou berço, mediante disponibilidade.

11. Esqueci minha senha. Como redefini-la? 

 

Para redefinir sua senha, basta clicar em Esqueci Minha Senha, inserir seu endereço de e-mail e enviar. O sistema lhe enviará uma senha alfanumérica provisória, que poderá ser alterada diretamente em sua Área do Cliente na seção Meu Cadastro.

12. Qual meu usuário?

 

O usuário para acesso a sua Área do Cliente será o e-mail utilizado no momento de realização do cadastro. Caso tenha problemas ao se conectar com seu endereço de e-mail atual, entre em contato conosco.

13. Posso fazer pedidos especiais?

 

Durante a realização de sua reserva será possível inserir pedidos especiais e os mesmos serão atendidos mediante disponibilidade do meio de hospedagem.

14. Como visualizar as reservas já realizadas?

 

Clicando em Administre suas reservas você terá acesso a todas as reservas realizadas ou através do link disponibilizado em sua Confirmação de Reserva.

15. Como proceder se não receber e-mail de confirmação da reserva?

 

Caso não receba com êxito o e-mail de confirmação de sua reserva, você ainda poderá consultá-la diretamente em sua Área do Cliente em nosso site, clicando em Administre suas Reservas.

16. Qual a idade mínima para hospedagem?

 

Por determinação da Lei Federal n. 12.038, de 01/10/2009, é proibida a hospedagem de menor de idade desacompanhado dos pais, sem o documento que autorize a sua estada. Para hospedagem de menor de idade, é necessário que seja entregue no momento do check-in (entrada) a autorização por escrito dos pais. Lembramos que é imprescindível no check-in (entrada) a apresentação do documento de identidade do menor de idade.

17. A quem solicito Nota Fiscal de minha reserva?

 

A Nota Fiscal de sua hospedagem será emitida diretamente pelo meio de hospedagem reservado.

18. Qual o horário de check-in e check-out?

 

Os horários de check-in e check-out são apresentados durante o processo de realização da reserva e também são enviados no e-mail de confirmação de reserva.

19. Como realizar reserva para outra pessoa?

 

O processo é tão simples quanto o de realizar sua própria reserva. Basta inserir seus dados cadastrais e no campo destinado inserir o nome dos hóspedes.

1. O que está incluído no preço? 

 

Todas as comodidades incluídas no preço são listadas na categoria de apartamento no momento da reserva. Você pode verificar se os impostos já estão incluídos no preço, juntamente ao valor da diária no momento de realização da reserva. Estas informações também constarão no e-mail de confirmação enviado ao finalizar a reserva.